terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rubrica - O achado da semana

Creme solar de rosto Anti-age - NIVEA 


Já há algum tempo que andava de olho em alguns protectores solares faciais, tais como o UV ESSENTIEL da Chanel (1) ou o ULTRA FACIAL DEFENSE da Skinceuticals (2), mas como são produtos ainda bastante caros, decidi procurar alguns que tivessem um preço mais acessível.


1- UV ESSENTIEL Précision da Chanel, SPF 50, 30 ml, aprox. 50€. 2- Ultra Facial Defense da Skinceuticals, SPF 50, 30 ml, aprox. 31€


Andei a pesquisar sobre vários cremes solares e não encontrei nenhum que fosse ao encontro daquilo que eu pretendia. Contudo, encontrei um da NIVEA e decidi experimentar. Ainda não lhe dei muitas utilizações, mas nas que dei, senti que a minha pele estava realmente a ser protegida contra os raios solares UV. Anteriormente a ter adquirido este creme, utilizava o protector solar de corpo e não estava a alcançar os resultados que pretendia: evitar um escaldão. Tenho a pele muito branquinha, e como tal, era rara a ida à praia ou à piscina em que não apanhasse um escaldão, principalmente no rosto. Mesmo com a aplicação do protector de corpo na minha cara, achava que o produto não me estava a fazer efeito pois continuava a ficar com vermelhidão. Então decidi procurar um que tivesse uma boa relação qualidade/preço, e como já possuo vários produtos da NIVEA, resolvi começar por ver nesta marca. Adquiri então o Creme solar de rosto Anti-age. 



Este creme tem a particularidade de, além de ser protector solar, previne as rugas e o envelhecimento precoce da pele. Noto bastantes diferenças desde a primeira utilização do produto pois sinto que traz muitos benefícios à minha pele: protecção solar, prevenção de rugas e envelhecimento e hidratação! E para me gabar mais deste produto, posso dizer que ele ainda é resistente à água, o que se torna ótimo para colocar antes de um mergulho no mar ou na piscina. 


Creme solar rosto anti-age da Nivea, SPF 30 alta, 50 ml, aprox. 5,49€

Gostei muito da fórmula deste produto e tenho a certeza que quando terminar esta embalagem, irei comprar mais algumas. Não é daqueles protectores solares que têm um "aroma" banal a protector solar, mas sim daqueles que têm um aroma fresco. E claro, aroma a praia! 
Como disse, tenho a pele bastante clara e decidi arriscar e trazer protecção 30, embora aconselhe a adquirirem sempre cremes com SPF bastante alto pois o rosto é uma parte do corpo muito sensível. 
Este produto de protecção solar tonou-se o achado desta semana porque ter um creme com este preço e com esta qualidade, hoje em dia, é difícil achar! Recomendo bastante :)

With love, Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário